terça-feira, 28 de julho de 2009

5 minutos de Futebol

5 minutos de futebol ou 15 linhas, como queiram.
Em primeiro lugar, minha profunda tristeza com o São Paulo F. C. que há muito só é falado por causa de sua má campanha no Campeonato e sua grande queda na qualidade. Como pode o "tri mundial" fazer uma coisa dessas? E nem me venham com o papinho de que Rogério Ceni faz falta, porque essa não dá mais pra colar. Vamos transferir toda a glória do clube já conquistada para ele, já que aparentemente muitos estão querendo falar que ele é a base do time, como se fosse o time em si. Mas que time de elite é esse que não funciona sem um goleiro? Bom, entrei nesse assunto porque ouvi uma besteira dessa esses dias e não me conformei, enfim...
Ainda estou tentando entender, sinceramente.
Mas a postagem do futebol hoje é para indicar um site, o Cartola F.C. da SPORTV onde rola um campeonato virtual. Nele você compra e vende jogadores (de qualquer time que esteja no Brasileirão), monta seu próprio time, lucra e perde com eles, se estressa e se alegra nas rodadas e sobe e desce de classificação.
A graça está em: o site dá prêmios aos participantes, quem gosta de futebol pode treinar esquemas táticos e o melhor de tudo, tirar uma onda com quem se deu mal.
Vale a pena, para quem gosta é claro, virar cartola de mentirinha.
Abç... Patrícia.



sexta-feira, 24 de julho de 2009

Just do it!

Não sou fã da banda, aliás ainda não conheço o trabalho deles, mas a música "Just do it" do Copacabana Club vale a pena ser ouvida! Uma banda que me lembrou um pouco de "Cansei de ser sexy", mas tomara que seja apenas uma impressão! rs
A música fala de coisas que devemos fazer por vontade própria e não porque queremos copiar algo ou alguém. De mudarmos as coisas comuns de nossa vida (até nosso sexo!), de sairmos do normal, do cotidiano, para fazer aquilo que realmente queremos (que é o que precisamos muitas vezes, certo?!).
Apesar de ser uma bandinha que me soou meio "pop" a letra da música é um bom incentivo!
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=M94aqtlvRWM

Just do it - Copacabana Club
Just do it
Just do it
Just do it
Just do it do it do it cause you want it
just do it do it do it cause you like it
do it do it do it cause you feel it
not because you saw it
You can do a song
cook your food
clean your house
you can use a thong
be so rude
kiss my mouth
You can pierce your nose
sew your clothes
dance alone
you can make some friends
form a band
or sing along
Just do it cause you want it
not because you saw it
just do it cause you want it
not because you saw it, not because you saw it, yeah!
Just change it change it change it cause you want it
just change it change it change it cause you like it
change it change it change it cause you feel it
not because you saw it
You can change your hair
change your house
change your life
you can change you sex
change your friends
change your wife
You can change your shoes
change your pants
change your style
you can change your face
change your boobs
change your smile
Just change it cause you want it
not because you saw it
just change it cause you want it
not because you saw it, not because you saw it, yeah!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festejando a natalidade


Uma data um tanto quanto subjetiva. Alguns veem importância, outros não. Na minha opinião, a importância de nossa natalidade deveria sim ser comemorada todos os anos com muita alegria, independentemente se julgemos não termos motivo para isso. Por que, o que seria desse tão complexo mundo sem cada um de nós para movê-lo?
Acredito sim nos anos bons e nos anos ruins da nossa vida, mas nada como tê-los para sabermos o que exigem de nós, e principalmente o que nós exigimos de nós mesmos. Nada como vários deles para se construir um alguém, ou pelo menos tentar.
Mas como já disse, uma questão subjetiva, não irei aqui julgar a quem não acredite ser importante, pois acredito que eu seja um pouco "romântica" em relação à isso.
Para concluir, me parabenizo pelas 21 comemorações de minha natalidade, pois ninguém melhor para me dar os parabéns, do que eu mesma.
Abç... Patrícia.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Canil de Piracicaba


Há dias que a mensagem que escrevi sobre o Canil de Piracicaba está rodando a internet. Uma mensagem que conta um acontecimento triste, e talvez até injusto, que aconteceu com 3 filhotes abandonados. O Canil de Piracicaba soube dessa divulgação e me ligou, dando suas justificativas. Torço verdadeiramente para que o trabalho feito por eles seja o mais humano possível, segundo o que eles nos dizem. A intenção não é minimizar os positivos e maximizar os negativos, mas sim, divulgar o correto. A mensagem teve vários destinos, e um deles foi o Jornal A Tribuna de Piracicaba. A matéria foi publicada no dia de hoje (02/07) e é com ela que eu "corto a fita" inaugurando este blog. Espero que a mensagem continue sendo divulgada e o blog, visitado.
E terminando ao modo de Calligaris... Abç, Patrícia.