segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festejando a natalidade


Uma data um tanto quanto subjetiva. Alguns veem importância, outros não. Na minha opinião, a importância de nossa natalidade deveria sim ser comemorada todos os anos com muita alegria, independentemente se julgemos não termos motivo para isso. Por que, o que seria desse tão complexo mundo sem cada um de nós para movê-lo?
Acredito sim nos anos bons e nos anos ruins da nossa vida, mas nada como tê-los para sabermos o que exigem de nós, e principalmente o que nós exigimos de nós mesmos. Nada como vários deles para se construir um alguém, ou pelo menos tentar.
Mas como já disse, uma questão subjetiva, não irei aqui julgar a quem não acredite ser importante, pois acredito que eu seja um pouco "romântica" em relação à isso.
Para concluir, me parabenizo pelas 21 comemorações de minha natalidade, pois ninguém melhor para me dar os parabéns, do que eu mesma.
Abç... Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário