sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E viva a gripe suína!

Mas será que é viva mesmo? Não minto que fiquei feliz de mais alguns dias de férias na faculdade e um expediente de meio período, mas pô, desse jeito minha ceia de Natal será na Unimep!!
E vamos lá... até que ponto isso é realmente necessário? Como li na frase de um amigo meu no msn (onde as vezes conseguimos achar alguma coisa considerável), que as aulas foram suspensas, mas as boates continuam lotadas... Tudo bem, assim até pareço a minha avó falando, mas o intuito é analisar bem a situação e ver qual dos dois lados está precisando ponderar um pouco as coisas.
Poxa, a gente cansa de ficar ouvindo que tem gente doente, morrendo, etc e tal. Isso até me deixa um "pouco" neurótica quando preciso espirrar. E quando tem pessoas ao lado? Aí fica mais difícil...
A questão é, não adianta tanto circo pra pouca prevenção. Por trabalhar com a comunidade, eu posso dizer que a preocupação talvez só seja dos órgãos da saúde. Porque o pessoal tá com medo, mas é difícil vc ver alguém tentando se prevenir. Então minha gente, as coisas não vão se resolver assim. Ou tomamos o devido cuidado, ou vamos voltar tudo ao normal, porque eu não quero fazer prova na véspera de Natal!!
E tenho dito! E chega dessa gripe suína. Ops, H1N1!
Abç... Patrícia.

Um comentário:

  1. e eu tenho mais uma "piada" para a tal da gripe: Alguns estão contaminados e todos querem máscaras, a aids atinge milhões e nínguem quer camisinha!!!!! Cinthia Zem
    Amei seu blog!!!

    ResponderExcluir