segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um breve cumprimento

Queridos, ando um pouco afastada das publicações devido a correria dos estágios que tomam meus dias. E isso, é muito satisfatório!

Continuo aqui e no Zine, onde também estou num ritmo mais lento.

E hoje, foi o dia de uma publicação de uma foto um tanto curiosa, na qual viajo um bocado!
Tudo culpa da psicanálise, que agora me domina cada vez mais! rs.

Aonde dá?


Gostaria de compartilhar uma imagem, que depois de alguns anos querendo, consegui captar.

Esse local fica próximo à minha casa, numa rua sem saída, que cerca um terreno que ali existe.
Quando vi esta imagem pela primeira vez, fiz uma grande relação com um quadro surrealista, adorei a possibilidade de imaginação que ele me proporcionou. Ou seja, eu viajei total desde a primeira visualização! (rs)

O inconsciente não é passível de uma localização neurológica, e sim, apenas uma "teoria". Os quadros surrealistas trazem muito daquilo que entendemos por inconsciente, e eu diria que essa imagem também me proporcionou essa relação, pois, muitas vezes achamos que o que está por trás ou além é muito óbvio, quando somos todas vezes surpreendidos, pois somos enganados a todo momento.

E essa porta... pra que lugar será que ela dá?!

Prometo não lhes abandonar.

Abç... Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário